Busca

Taxonomia Principal


Clique em uma das categorias acima para consultar Respostas para Perguntas Frequentes.
 
Respostas para Perguntas Frequentes
Retornar | Favoritos | Adicionar ao Favoritos | Remover do Favoritos
Resposta para Pergunta Frequente (FAQ) no.: 1273   Número de Consultas: 1667
Criado em:
02/06/2005 16:12:26
Autor Original:
Leonardo Ludendorff Queiroz
Última Modificação:
13/12/2017 14:40:17
Autor Últ. Modificação:
Leonardo Ludendorff Queiroz

Os treinamentos e mentoring são voltados somente para explicar como utilizar o framework ou permitem aprofundar no funcionamento interno do mesmo. Qual o acesso ao código por parte dos alunos: nenhum, parcial ou total. Podem ser feitos ajustes, como ficam os ajustes nos upgrades.


O treinamento visa entendimento básico e dos padrões, somente.

O mentoring visa a sedimentação do conhecimento adquiridos nos treinamentos através do desenvolvimento de um projeto piloto. O aprofundamento nos ¿internals¿ do jCompany é opcional e somente se for desejado pelo cliente.

Todos os fontes de todas as frameworks vem instalados com o jCompany (não somente do jCompany, mas também da Struts, Hibernate, Commons, etc.), mas são configurados para evitar que alterações indevidas ocorram (read-only).

Extensões são fáceis de se fazer, onde possível, e para ajustes nos upgrades a Powerlogic costuma incorporar aquelas que fazem sentido para a comunidade no produto, se o cliente cede a especialização.Via de regra, há uma grande preocupação em compatibilidade. Mas como exceção pode ser que uma nova versão exija algum ajuste em especializações muito "profundas". Como todos os fontes estão disponíveis, isso não costuma ser impeditivo

Dica: Após editar um FAQ que julgue importante, clique em "Adicionar ao Favoritos".
Deste modo, nas próximas visitas, basta clicar em "Favoritos" para ver seus FAQs selecionados!
 

     
Powerlogic S.A. | R. Paraíba, 330. 19º andar. Funcionários. Belo Horizonte - MG
Cep: 30130-917 | 55 (31) 3555-0050 | plc@powerlogic.com.br

Este portal é inteiramente desenvolvido com o produto eCompany e liberado em tecnologias Open-Source J2EE, incorporando frameworks do projeto Jakarta e do portal SourceForge.