Cast group

a- A+

Powerlogic jALM

Powerlogic jALM: a mais aberta e abrangente solução para Gerenciamento do Ciclo de Vida de Aplicações do mercado!

 

Gerência de Projetos, Modelagem UML, Desenvolvimento Java EE, Automação de Testes, Segurança, Monitoria em Produção, Portal Corporativo, Relatórios AD-HOC e Contact-Center/Help-Desk - atualizações e suporte on-line integrados, por um valor insuperável.

Um excepcional custo/benefício!


Por quê ALM?

Soluções para o gerenciamento integrado de todo o ciclo de vida de desenvolvimento de software, desde sua concepção até a implantação, estão no caminho crítico para a automação de processos tal como exigidos por certificações de maturidade do mercado, dentre elas o CMMI e o MPS.Br.

Por serem capazes de automatizar em alto nível e ainda proverem rastreamento chave entre informações normalmente desconexas, tais como projetos, requisitos, modelos UML e os artefatos reais liberados nas aplicações, as suítes de ALM são hoje objetos de desejo das áreas de TI, caminho inexorável para uma manufatura enxuta (Lean Manufactoring) e com baixas não-conformidades.


Automação é importante?

Mesmo quando as práticas de desenvolvimento adotadas são “leves”, processos pouco ou nada automatizados se tornam insuficientes ou facilmente burocráticos, verdadeiras fontes de desperdício, como é hoje reconhecido por autores da escola Ágil.

Abordagens ágeis de larga aceitação e eficácia, tais como o SCRUM, para serem apropriadamente implantadas, requerem práticas complementares de APM (Agile Project Management), automação de testes (TDD), Integração Contínua, instrumentos de Medição e Análise (Burn-Down Charts, Retrospectives), além de Gerenciamento de Configuração – tudo isso altamente beneficiável por uma automação abrangente.


Por quê poucas empresas possuem?

Apesar de serem um caminho inexorável para a melhoria da produtividade, da qualidade e da gestão de TI em geral, até agora as soluções de ALM estavam inacessíveis para a grande maioria das empresas.

Os altíssimos custos de licenciamento praticados pelos poucos players, todos “gigantes” do Vale do Silício, somados ao modelo de código fechado que garante a preservação desta distorção pelo médio e longo prazo, tem sido suficiente para refrear os ânimos, mesmo de grandes corporações.

Powerlogic S.A
Rua: Santa Fé, 100 - 4º andar - Sion, Belo Horizonte, MG
CEP 30.320-130
+55 (31) 2534-5750 - plc@powerlogic.com.br
mpsBr Nível C BNDES

Este portal é inteiramente desenvolvido com o produto eCompany e liberado em tecnologias Open Source Java EE.