Cast group

a- A+

jCompany Security

NovidadeConfira o novo site

O jSecurity está com uma nova comunidade e com muita coisa interessante, aproveitando a "Liberação da versão 6.1.4", lançamos o site oficial que conta com informações sobre o produto, com roadmap, notas de liberação, telas de exemplo, interação e muito mais. Confira
 

 


jCompany Security
 O jCompany Security Suite é uma solução de controle de acesso completa para aplicações Java EE que permitem a Usuários do Negócio definir, modificar ou excluir papéis (roles) e políticas de segurança em tempo de execução, incluindo políticas de certificado de cliente – sem quaisquer intervenções técnicas tais como edição de XML, programação Java ou reliberação de aplicações.
  • jSecurity JAAS (Java Authorization and Authentication Service) Login Module é um JAR – com código-fonte incluído, que pode ser usado para verificar identidade utilizando quaisquer tipos de repositório (Realm), tais como LDAP, DBMS ou ainda Mainframes.
  •  jSecurity API with jCompany Reference Implementation é um JAR – com código-fonte incluído, que pode ser integrado a aplicações Java EE para habilitar políticas de segurança dinamicamente controladas, tem tempo de execução.
  •  jSecurity Administration Console é uma aplicação WAR – com código-fonte incluído, que pode ser utilizada por usuários finais para definir, modificar ou excluir papéis (roles) de aplicações ou políticas de segurança em tempo de execução, incluindo políticas de exigências de certificados digitais de cliente.
Aplicações pré-configuradas podem ser dinamicamente importadas pelo jSecurity Administration Console, incluindo recursos JSF e Struts (URLs).
 Usuários do Negócio podem definir que um Grupo de Usuários ou Papel (Role) deve apresentar um certificado válido para acessar uma URL específica ou atualizar dados em um formulário específico. Eles podem também bloquear (impedir o uso) uma URL, Grupo de Usuários, Papel ou até uma aplicação inteira, por motivo de segurança...
 O jCompany Security antecipa a verificação efetiva de políticas de segurança 'depois da submissão', provendo antes o conforto visual de Interfaces com o Usuário (GUIs) dinâmicas. Por exemplo, uma política que incluiria o bloqueio a um HTTP POST depois da submissão pode antecipar regras de GUI dizendo ao servidor para não renderizar os botões de “atualizar” e “excluir” para aquele formulário/usuário. Itens de menu, botões, links e campos de formulário podem ser dinamicamente escondidos com base em políticas de segurança – mas as políticas continuam sendo também reforçadas depois da submissão, mas máxima segurança. 

 

 

Livro

Livro ISBN: 978-85-907848-0-7

"Tirando o Máximo do Java EE 6 Open Source com jCompany Developer Suite", de Paulo Alvim.

Download gratuito.

Powerlogic S.A
Rua: Santa Fé, 100 - 4º andar - Sion, Belo Horizonte, MG
CEP 30.320-130
+55 (31) 2534-5750 - plc@powerlogic.com.br
mpsBr Nível C BNDES

Este portal é inteiramente desenvolvido com o produto eCompany e liberado em tecnologias Open Source Java EE.